quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tattoo...

Hoje me deu vontade de falar sobre um assunto que eu ADOROOOO... Tatuagens!! :o) Minha inspiração p/ o tema foi ver a capa da revista INKED estrelada pela Pitty. As fotos de dentro da revista tb estão incríveis.
As minhas são verdadeiros xodós p/ mim... E, se eu pudesse, já teria milhares de outras espalhadas pelo corpo. Comecei a fazer em 2003 e hj tenho 5. Bom, tatuagem, p/ mim, tem que ter significado. Não faço pq acho um desenho bonitinho, por exemplo. Pode ser o desenho mais foda do mundo, mas p/ estar no meu corpo, ele precisa representar alguma coisa p/ mim. Tb só gosto de tatuagens pretas e em tons de cinza. Não curto as coloridas. Outra mania que eu tenho é tatuar locais escondidos. Mas o escondido não é dos outros, é de mim! Não gosto de ficar vendo a tattoo... Gosto de sentir certa surpresa qdo olho p/ elas, e não é difícil pq elas estão em lugares estratégicos. Atualmente, se eu estiver vestida, de cabelos soltos e de sapato fechado, ninguém sabe que eu as tenho! :o) Minhas tattoos são TODAS p/ mim!!

A capa da INKED


A 1ª Tattoo que eu fiz foi essa:
A foto está ruim pq o local não é fácil de fotografar. Essa Tattoo fica na lombar, à direita. É um ideograma japonês que significa "Vida". Esse outro símbolo (que parece um U"), significa a sílaba "Bi" (de Bianca) tb em japonês.

A 2ª Tattoo que eu fiz foi essa:
Essa Tattoo é outro ideograma japonês (adoooro ideogramas) e significa "Intuição". Ela fica na região pubiana à esquerda, ela começa exatamente abaixo da marca do biquini. Sempre fui uma pessoa intuitiva, extremamente intuitiva. E sempre achei que se fizesse essa tatuagem, minha intuição estaria ainda mais aflorada. E assim foi!

A 3ª Tattoo que eu fiz foi essa:
Essa foto foi ainda no Studio. São duas patinhas de cachorro, simbolizando a paixão que eu tenho por esses bichinhos. Amo muito, gente! É quase patológico!! Rsrsrs...

A 4ª Tattoo que eu fiz foi essa:
Não reparem a secura que está meu pé, viu?! Essa tattoo eu me dei de presente de dia das mães. Fiz no pé direito. Foi a única das 5 tatuagens que doeu fazer. É sem dúvida a que mais representa alguma coisa p/ mim, atualmente. Quis uma fonte diferente p/ o nome do Theo, demorei muito tempo até encontrar na net a que eu achasse perfeita. E p/ a frase "Amor maior que eu...", escolhi uma bem simples, que imitasse escrita à mão e ficasse um pouquinho imperfeita. Eu amei o resultado e todo mundo que vê pede detalhes sobre ela.

A 5ª Tattoo que eu fiz foi essa:
Essa é uma escrita árabe (minha família paterna é árabe - vide meu nariz!) e significa "TUDO VAI DAR CERTO". Fiz abaixo da tatuagem de patinha e quis que fosse uma escrita bem fininha. Fiz no mesmo dia da tattoo do pé. Uma seguida da outra.

É isso... Tenho milhares de outras idéias e vontades e, com certeza, ainda vou realizá-las!! Prometo postar aqui qdo isso acontecer. De verdade, a única das 5 que doeu fazer foi a do pé. Não senti nada nas demais, ate pq não sou masoquista e, se tivessem doído, provavelmente não teria as 5. Teria parado na 1ª. A do pé doeu, mas é suportável!

Tatuagens, a menos que vc resolva tirar c/ laser, são eternas. Por isso, pensem muito antes de fazer uma. Escolham com calma o local, o desenho, o profissional... Não existe ter pressa qdo o assunto é definir uma tattoo. Eu sou super a favor e gosto de verdade, mas acho que discernimento é essencial!

E vcs? Gostam? Têm?

Beijinhos,
Bi

21 comentários:

Juliana disse...

Uau!!
Adorei as suas tatoos!
Tenho uma fênix no tornozelo; foi uma época em que eu estava renascendo..ADoro ela!

E das suas, a que mais amei foi a do Theo, sem duvidas, ficou muito original!

Beijocas!
Ju e Clara

Ju Louseiro disse...

Saum lindas Bii!

Eu não tenho nenhum, mas tenho vontade...

bjs

Sandrinha disse...

Oi,Bibi!
Eu não tenho mta coragem, p/ fazer essas coisas.
Acho legal, se feitas com um bom motivo.
Mais p/ mim, nem pensar!
Admiro a sua coragem!
As suas estão mto fofas.
Bjks!!!

Clau disse...

Carinha nova no blog????
Adorei. lindas as tatuagens..

Eu sou medrosa não tenho coragem!!

Super beijoca!

Danielle Donda disse...

Uau. Gata, vc é quase um mapa!!
hehehehehe

Meu sonho... meu sonho...
mas uma vez um amigo tatuador me disse: se tiver 1% de duvida, não tatue.

Por isso nunca me tatuei...
pq tenho duvida sobre o local. mas nao sobre a Tatto, sacou?

Bjus. amei
Principalmente as patinahs e a do Theo Jolie Pitt

Juh Sutti disse...

Oi Bibi
E amo tatuagens acho super lindo, mas não teho nenhuma coragem de fazê-las rs... nem o segundo furo da orelha eu tive coragem de fazer ainda!!!
bjocas

Ps: A mais linda é a do Theo rs...

Lizy disse...

Eu amo tattoo tb...tenho 3 estrelas atrás da orelha, duas nas costas na altura dos ombros, um pardal estilo ols school na costela e 2 cerejas com uma flâmula no mesmo lugar da sua 2° tattoo...e a próxima está por vir, rsrsr. Ou no antebraço, ou na coxa...tô com tedência a lugares estranhos agora kkk, tb prefiro P&B, até pq sou morena(amarela na verdade kkk) e certeas cores ficariam uó na minha pele.
bjsss, depois te respondo o twitter, to no trabalho e é bloqueado aqui

Anônimo disse...

Eu não entendi a tatto Vida Bi.
Quer dizer vida Bi de (bissexual) ou vida Bi de (Bianca)?

Patrícia.

Bia disse...

Lindasss!
Eu tenho duas!
Uma borboleta, que eu fiz quando tinha 17 anos, nem lembro que ela existe porque tbm quase não a vejo! Fica entre a regiao pubiana e a barriga, do lado direito. Se eu pudesse voltar no tempo, não a faria denovo... ela não me incomoda, mas não a faria denovo.

A segunda eu fiz tem 5 anos. Escrevi "Cris eu te amo" no final das costas, quase no cox (é assim que escreve isso?). Não me arrependo da tatuagem, mas teria escolhinho uma letra mais fina e um profissional melhor (letra é foda!)...

Enfim, é isso...

Faria outras, mas tenho medo de errar denovo!

Isabela disse...

Oi Bianca,
Também gosto de tatoo.
Fiz a primeira em 99, uma tribal no cox e já estava querendo fazer outra faz tempo, mas como não sabia ainda o que fazer, não fiz...e quando decidi o que fazer (uma dedicatória do meu pai) engravidei...agora terei que esperar, mas ainda farei.
beijão

Anônimo disse...

Ah sim. Achei a do Theo super fofinha. Aliás, combina com ele. Acho a coisa mais linda o biquinho dele nas fotos.

Beijo Bibi,

Patrícia!

Roberta Galante disse...

Oi Bibi amei suas tattosssss....
Bom eu tenho 3...uma no tornozelo escrito "para sempre" em japonês (o jimmy tem eu te amo em japonês fizemos juntos e uma completa a outra), a outra é um golfinho na barriga simbolizando minha paixão pelo mar...e terceira quase não vejo tb é nas costas o sol beijando a lua..simboliza eu e marido....A primeira que fiz foi em 99 quando voltei de porto seguro a do golfinho heheh

beijokas

Anônimo disse...

Amei suas tatoos ... eu ainda quero fazer. Mas ainda não me decidi e acho que é bom esperar pra ter certeza pq é pra vida toda.

Eu vi as fotos da pitty nesta revista e achei que ficaram lindas as fotos dela.

Bjocas

Aline disse...

Tenho duas! Um sol tribal com o símbolo Ohn dentro e uma rotweiller bebê no tornozelo na parte interna! O sol é por conta do meu amor ao esoterismo e tal e o cão foi homenagem a minha bebê Zaira que partiu mais cedo e só eu sei o quanto eu amava/amo aquela filha/cão.
Vou fazer mais duas uma em homenagema minha mãe, o nome dela é Delis e será "Made in Delis" e a outra será ligada a minha religião, um raio e um machado cruzados, representando os Orixás que me adotaram como filha. Meus exames foram tranquilos! Obrigada pelos bons desejos!
Ótimo fim de semana e bjos no Theo!

Anônimo disse...

Oi Bi, tb gosto de tattoo. Tenho duas, uma atrás da orelha direita, são três estrelinhas e uma nas costas, na parte superior do lado esquerdo, um ramo de flores com duas borboletas. Essa doeu muuuuito, mas não pude desistir no meio do caminho...rs

Te mandei um e-mail ontem, vc viu?
bjs

Izabel disse...

Nossa, adorei o post. Eu também adoro tatuagens, tenho 8, e cada qual com o seu significado.
Bjs.

Patricia disse...

Bibi... amiga... amei suas tatoo... Eu tenho vontade de fazer uma rosa na nuca e o nome da maria eduarda no pé... o tatuado já tenho, lugares e o que fazer eu já sei... só me falta coragem... hehehe...
Mas ainda farei...:o)
Beijão enorme... saudades... amassa o fofucho do Theo por mim tá?rsrs

Beijosssssssss Patty e Duda...

Anônimo disse...

Oii adorei a escreta em árabe..
estou querendo fazer uma com o nome da minha filha mas nao sei se o que eu achei em árabe é o nome dela mesmo...
vc poderia me ajudar.. ja que sua familia é descendente de árabes? ;x
bejinhos

Anônimo disse...

Queria fazer uma tattoo em arabe, mais nao tenho certeza se a tradução estaria correta... me ajudaaaa please? se puder me ajudar me manda um email
(danielasato@hotmail.com)

Laisa disse...

Oiiii, adorei seu blog, amo animais tbm...
Estou pensando em fazer uma tatoo com o nome das minhas 3 meninas (Kyra (cofap), Ranna (pittbull) e Maia (boxer mestiça) os nomes em arabe ao lado de patinhas, ainda nao sei ao certo quantas patinhas e nem onde fazer, acho q no pulso fica bom, queria sua opinião :D
Obrigada
Bj

Laisa disse...

Ahhh esqueci de passar o meu e-mail..
laisasandersa@gmail.com
Bj
:D